terça-feira, 16 de outubro de 2012

DEUS NÃO AGUENTA MAIS !!!






* Ouvir falar na mentira e contradição com toda a sorte de antagonismo que existe na tal da Guerra Santa. Se for Guerra não é Santa.

* Vomitar as ladainhas, decoradas com as Aves Maria’s, os Pais Nosso´s, e outras falas, sem que o Avangélico, o Católico, o Espírita e outros interdenominacionais o fazem, sem praticar uma única das orações.

* Ver pais agredindo suas crianças por uma única razão. A criança nasceu para ser feliz e descobrir um mundo em que ela nunca teve contato mínimo. E não para satisfazer de prazeres e confortos de pais acomodados em sem nenhum talento para paternidade e maternidade.

* Presenciar mulheres tratando e sub-julgando a dignidade de seus maridos como, fossem eles, marionetes e mordomos a mercê de seus: delírios, devaneios, luxos e prazeres carnais e patrimoniais.

* Remoer-se ao flagrar homens: traindo seus relacionamentos afetivos, usando de mulheres vitimadas pela vida na prostituição e trazendo para suas esposas infecções e doenças oriundas do sexo por sexo. Trabalhando sempre com um murmúrio e uma crítica contumaz preparada para denegrir uma empresa que lhe dá o sustento.

* Lagrimar-se ao ouvir gritos de idosos abandonados e/ou agredidos pelos próprios filhos e até netos, como fossem vermes que não têm o direito de esperar por uma morte com dignidade.

* Chocar-se de ver homens separando-se um dos outros e promovendo guerras intermináveis. Isso, em razão de querer implantar seus nazismos pessoais, através de: religiões, credos, preconceitos, situações financeiras e esquecendo. Que são nas diferenças que lhes dei – propositalmente - a maior oportunidade para que crescessem e construíssem, juntos, uma sociedade de: alegrias, prazeres, trabalhos e tudo aquilo que leva para o verdadeiro amor e dignidade de existir. 
 
* Calar-se envergonhado de ter criado o homem e lhe ter dado: a natureza, um mundo sem divisas. Com oceanos, mares, cachoeiras, lagos, fontes e rios despoluídos. Florestas, árvores, frutos, flores, sementes e todo um eco sistema, para que o mesmo desfrutasse de todo um paraíso terreno. E esse mesmo homem por: ganância, arrogância, preconceito, ódio e ego. Transformou e continua transformando toda essa maravilha no seu próprio inferno.

* E quando se dá conta que tudo esta perdido pela: pressão, depressão, falência, inconformismo, destruição, suicídio, drogas ilícitas, doenças terminais que lhes tornam vegetativos, cancerígenos, muitos, por falta de perdão ao seu desafeto. Quando tudo isso lhe cai em entendimento, vem recorrer a mim. Esquecendo-se que eu lhes dei vida e eles optaram pela morte!

Cecél Garcia         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.