segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ORAÇÃO SEM PRÁTICA É NULA !!!



Senhor meus DEUS, neste culto eu lhe peço que abras meu entendimento, não permitindo que: a dúvida, que a falta de fé e qualquer setas vindas dos inimigos espirituais das trevas. 

Venham a tirar-me de tua presença e do foco de sua palavra, da tua benção e da tua unção.

Alimente, ainda, mais a minha vida para que eu possa me tornar o filho (a), que o senhor quer que eu seja.



Hoje... Neste culto eu quero fazer com que sorrias pela e para a minha vida.

Me transforma e me dá o presente do Batismo com o Espírito Santo.

Que eu saia desse culto, para praticá-lo de ato e fato e para ser o filho (a) que sempre foi o teu sonho e tua alegria.

Um filho (a) que o senhor poderá usar como teu instrumento.

Na vida de: minha família, meus amigos, meus afetos e - também - em especial para aqueles que me têm como não amigos.

Te peço isso em nome do teu filho Jesus Cristo, e do teu Espirito Santo... Amém !!!



Cecél Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.